sábado, 28 de dezembro de 2019

FIAT LUX!

FIAT LUX!

E com essa frase, eu tenho o prazer de anunciar o início do meu blog Punk de Gravata.

Decidi fazer este blog porque depois de tantos anos acompanhando a blogosfera, especialmente a finansfera, decidi ser ativo na comunidade. O intuito desse blog é de me permitir ter um avatar que me identifique na comunidade, e para que eu possa também me expressar de maneira mais organizada e concisa.

No blog vou a compartilhar de forma periódica meus avanços em principalmente dois frontes: financeiro, pessoal. O primeiro tem sido o meu foco de leitura durante os últimos três anos e o segundo vem de uma necessidade minha de me comunicar sobre assuntos mais pessoais como carreira, relacionamentos e desenvolvimento pessoal.

Finalizando, espero que esse blog de início a uma boa quantidade de discussões saudáveis e que faça refletir todos seus participantes e leitores.

Sejam bem-vindos ao Punk de Gravata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fechamento Junho 2020