sexta-feira, 3 de julho de 2020

Fechamento Junho 2020

Saudações pessoal,

Mais um fechamento no meio dessa crise

O rendimento total do patrimônio este mês foi +1.77%. Junho de 2020 também foi o mês de maior aporte até hoje 19k! E o melhor de tudo... Meta do ano batida!!!! 150k atingidos!!!




A divisão do patrimônio é a seguinte (cotação usada 1 EUR= 6,11 BRL):

A carteira de Ações e FIIs tiveram respectivamente 8.3% e 2% de rendimento e têm a seguinte composição:


Seguindo a estratégia explicada em outros posts, em junho houve uma liquidação quase que total do tesouro direto e a grana foi usada pra aportar em WEGE3, EGIE3, ITSA4, PSSA3 e BBDC3.

Na carteira tem um novo ativo, a PEE. Esse ativo significa "Plan d'épargne enterprise", é um termo genérico que engloba mecanismos que grandes empresas Francesas têm para fornecer aos seus empregados benefícios relacionados com  poupança, prêmios de produtividade e previdência. No meu caso em PEE tenho 3 tipos de investimento: fundos geridos pela empresa, Ações da empresa e previdência.

Perspectiva:

A situação complicou financeiramente um pouco aqui então o objetivo por enquanto é tentar não ter que queimar reserva pra pagar contas. A empresa que trabalho também anunciou que vai demitir 20-30% dos funcionários e eu como recém contratado estou com a toba na mão. To partindo esse fds pra 1 semana de férias, quando voltar teremos novidades



Até logo!
Punk de Gravata

O que uso para gerenciar minhas carteiras, acompanhar dividendos e gerar gráficos? --> Sétimo Digito. (Grátis)

IMPORTANTE: As informações contidas nesse blog não constituem qualquer tipo de indicação de investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fechamento Junho 2020